Quando um disco é lançado, ele resulta de uma profunda pesquisa de repertório e sonoridade, de questões técnicas e de concepção artística, que começa muito antes da data de lançamento.
Um misto de sentimentos permeiam o trabalho antes e durante o processo. A paciência, as incertezas e expectativas são descomunais, pois queremos garantir a expressão fiel de tudo o que é vivido e sentido, com a máxima verdade e beleza. Ser artista, tem dessas coisas: comprometer-se irrevogavelmente com essa imensidão.

Para mim, um dos maiores tesouros de colocar um projeto tão importante como esse no mundo são as parcerias e amizades que construímos ao longo da produção. Sem contar a pré produção, foram quase 12 meses de convivência em estúdio com pessoas maravilhosas, que somaram muito. É realmente uma família que se escolhe conviver e passar momentos únicos. Como cansa!! Mas também, como é gratificante!!

Neste vídeo estão alguns dos talentosos músicos que contribuíram com este trabalho. Agradecimentos ao: Rafael Rosas, Thiago Machosky, Glaukus Jansson, Leonardo Vergara, Marcio Rosa, Thiago Rabello, Alex Mesquita, Wagner Barbosa, Daniel Migliavacca e Tácio Vieira.

Este é o primeiro Teaser dos bastidores da gravação de algumas pessoas maravilhosas e talentosas que contribuíram com este trabalho.

Assista agora no Youtube!

Compartilhar: