Show de lançamento do disco Lume – Sesc da Esquina – 30 setembro – 20h

Fran Rosas apresenta no próximo dia 30 de setembro, às 20h no Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba, o show de lançamento do seu primeiro álbum. Intitulado “Lume”, o material foi lançado no último mês.

A cantora vem se consolidando no cenário musical curitibano com seus espetáculos “Chapéu de Sobra”, “Mosaicos” e “Brilhante – Elis Regina”, apresentados em várias cidades brasileiras. Além de já ter se apresentado também no palco do consagrado espaço cultural Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Com o show “Lume”, Fran traz um repertório repleto de músicas que marcaram sua carreira, como “Estrela de Brilhar” e “Cicatriz”, e interpreta canções de alguns compositores como Tó Brandileone, Maninho, Leprevost, Estrela Leminski, Celso Viáfora e Djavan, que fazem parte do seu mais novo trabalho.

Surpreendente e ousado, apresentando uma mistura de pop, jazz, bossa e maracatu, o show mostra ainda mais a originalidade e expressividade da cantora que dedica-se à música popular brasileira desde o início da sua carreira. “Este show é o mais importante da minha carreira, com certeza o de maior maturidade, pois reuni neste trabalho grande parte da minha trajetória musical, minhas escolhas e parcerias importantes até aqui. Quero que o show seja leve, livre, iluminado, como o nome já diz. Uma calmaria em tempos difíceis”, detalha a artista.

Acompanhado por Rafael Rosas (teclados e direção musical), Lucas Sangalli (bateria), Marcio Rosa (percussão), Daniel Sehnem (baixo), Emmanuel Bach (violão, guitarra e trio de metais), Rodrigo Vicaria (trombone), Douglas Chiullo (trompete) e Aloísio de Pádua (saxofone), Fran Rosas também assina a direção artística do show que marca a estreia da Turnê, com previsão também de apresentação em outros estados brasileiros.

Serviço:
Show de lançamento disco Lume – Fran Rosas
Data: 30 de setembro de 2017
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc da Esquina – Rua Visconde do Rio Branco, 969 – Centro, Curitiba/PR.
Ingressos: R$30 e R$15 (meia entrada e comerciário).
Compras pelo site: www.sympla.com.br/franrosaslume – ou na bilheteria do teatro no dia do evento (a partir das 18h).
Classificação: Livre

Informações:
contato@franrosas.com.br
Face: www.facebook.com/FranRosasOficial
Fran Rosas no Youtube: www.youtube.com/franrosasoficial

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

Compartilhar: