O show de lançamento do Álbum Lume aconteceu no dia 30 de setembro no Teatro Sesc da Esquina em Curitiba.  O evento contou com a presença de amigos, familiares e admiradores do trabalho da artista. Fran Rosas falou da importância e do papel do artista independente e da música autoral. A platéia vibrou e se emocionou com o belíssimo show da cantora que esbanjou desenvoltura e versatilidade espontânea no palco. Fran esteve acompanhada de Rafael Rosas na direção musical, teclados e programações, Lucas Sangalli na bateria, Márcio Rosa na percussão, Daniel Sehnem no baixo e Emmanuel Bach na guitarra e violão.

Para deleite do público, além das 11 canções que integram seu disco, a noite encerrou-se com o grande sucesso “Azul” de Djavan. O ponto alto da noite foi a arrebatadora e emocionada performance da intérprete acompanhada pelo seu maior parceiro Rafael Rosas em voz e piano da canção “Disparada” de Geraldo Vandré e Théo de Barros.

O show que foi bastante intimista e descontraído, contou com a participação especial de Glaukus Jansson no violão nas canções “Anéis de Flor” e “Quando Amanhecer”. E também a participação da cantora e compositora Clarissa Bruns na música “Pode Voar”, composição de Clarissa.

 

A turnê apenas começou! As próximas datas serão confirmadas e divulgadas em breve. Confira agora algumas fotos de alguns momentos que marcaram a noite de estreia.

 

A iluminação ficou por conta de Mateus Laino, a sonorização de Thiago Machosky e Rogers Siqueira, apoio cultural do Sesc da Esquina. Quem assina a produção musical, direção e arranjos é Rafael Rosas. Fotos de Fábio Palombino. Maquiagem por Mariana Rosas. Fran Rosas veste Animale.

Ouça o disco Lume no Youtube, Spotify e em todas as plataformas digitais.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO SHOW aqui

 

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

Compartilhar: