prêmio profissionais da música 2018

Fran Rosas: finalista do Prêmio Profissionais da Música 2018

Expoente da música curitibana, a cantora e intérprete Fran Rosas está entre as finalistas do Prêmio Profissionais da Música 2018, concorrendo na categoria Artista Cultura Popular – com o seu mais recente trabalho, o álbum intitulado Lume (ouça também aqui: http://franrosas.com.br/index.php/album/lume/)

Agora é a fase de votação do PPM 2018 aberta ao Público. Ajude-nos nesta etapa! Vote nesta e em outras categorias do Prêmio que acontecerá em abril  na cidade de Brasília! Viva a música brasileira!!
Para votar é  simples: basta fazer o seu cadastro com login e senha (como nos passos abaixo) neste link de acesso http://ppm.art.br/votacao 

 

Para votar é simples

Saiba como votar no Prêmio Profissionais da Música

 

Sobre o Prêmio Profissionais da Música 2018:

A caminho de sua 4ª edição, o Prêmio Profissionais da Música 2018 acontecerá de 16 a 21 de abril de 2018, e dá boas-vindas a todos os profissionais do Brasil e do exterior que estarão em Brasília para participar desta pioneira iniciativa. O ponto alto do evento será a cerimônia dedicada à premiação de profissionais em 60 categorias.

Para simbolizar toda a riqueza que o PPM deseja apresentar e compartilhar, será homenageado em 2018 Roberto Menescal. Um dos criadores da Bossa Nova, Menescal é músico, autor, produtor e instrumentista. Autor de clássicos como “O Barquinho”, “Você, Nós e o Mar” e “Rio” tornando-se um dos grandes ícones da música brasileira.

Saiba mais sobre o PPM – http://ppm.art.br

Conheça o trabalho de Fran Rosas:

Em 2017 a cantora lançou o seu disco de estréia, LUME – síntese de 6 anos de caminhada de shows, gravações e importantes parcerias. Para 2018, um clipe está previsto para ser lançado ainda neste semestre. Acompanhe!

Ouça o disco Lume no Spotifyhttps://goo.gl/HQ9PnU

Assista aos vídeos e assine o canal do Youtubehttps://www.youtube.com/franrosasoficial

Acompanhe todas as novidades pelo Facebookhttps://www.facebook.com/FranRosasOficial

Siga-nos também pelo Instagram: https://www.instagram.com/franrosas

Compartilhar: