Os músicos Fran Rosas e Emmanuel Bach apresentam o show “Caminhos Cruzados” na Programação do Terça Brasileira, projeto realizado pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC.
O repertório é composto de um mosaico de canções dos mais importantes compositores da música brasileira como Ivan Lins, Djavan, Tom Jobim, Chico Pinheiro e João Donato, com arranjos originais.
Em formato voz e guitarra semi-acústica, o show é inspirado na série memorável de discos gravados pela cantora Ella Fitzgerald e o guitarrista Joe Pass . O resultado desta parceria é uma interessante pesquisa sonora onde a música brasileira se funde ao jazz contemporâneo, revelando as nuances dos grandes clássicos brasileiros em uma leve e descontraída “conversa” permeada de solos e scat singing.

Além das canções de seu projeto recentemente gravado e previsto para ser lançado em junho em todas as plataformas digitais, o duo apresenta músicas inéditas compostas em parceria e outras que fazem parte de seus trabalhos solos. Eles recebem também os músicos convidados Thiago Duarte no baixo, Samuel Pessatti no violoncelo e Rafael Rosas no piano.

Ingressos a R$10 e R$5
Na Bilheteria do Teatro Paiol, Capela Santa Maria ou no site da Alô Ingressos: https://www.aloingressos.com.br/terca-brasileira-fran-rosas-11-06.html
Mais informações:
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*