Fran Rosas lança no dia 16 de março de 2018 o clipe em stop motion da canção “Relatividade”, em um paralelo divertido e relativo entre Brasil e França.

Canção que integra o álbum Lume lançado em 2017, “Relatividade” (ouça aqui) será lançada em clipe no dia 16 de março de 2018. Feito 100% em animação (veja o teaser), o curta traça em clima irreverente um paralelo entre as relações de maior ou menor, melhor ou pior entre Brasil e França e também a relatividade da vida cotidiana:

[…] Para um francês da Côte-d’Or

O rio Sena é o tamanho do mundo

Maior que tudo

Pro paraense o Sena é só

Um pedacinho do Rio Tapajós

O que prova a relatividade

Do maior em relação ao que é menor

Melhor ou pior

Nada assim que, na verdade,

Tenha grande utilidade […]

 

O stop-motion é assinado pelo animador e ilustrador curitibano Carlon Hardt e nos transporta, de maneira lúdica, ao universo da relatividade das proporções entre as cidades de Paris – França e Alter do Chão – Santarém no Pará.

Com uma narrativa descontraída e acelerada, o vídeo é repleto de símbolos da história brasileira como as caravelas que chegam ao país em 1500, o Cristo Redentor, o Rio Tapajós, e também do universo de ícones europeus, como a Torre Eiffel, a personagem Amelie Poulain, o Rei Sol – Luis XV, a bailarina de Degas, entre outros. Além de curiosidades históricas como a construção da Torre Eiffel em Paris.

Acompanhe o lançamento pela redes: 

Facebook Oficial

Youtube

Sobre Fran Rosas

Fran Rosas é cantora e interprete de grande expressividade e personalidade. Dona de uma voz suave e versátil, assume diversas influências musicais, transitando com facilidade entre os mais variados estilos.

Foi integrante do Grupo de MPB da Universidade Federal do Paraná onde participou da gravação do disco intitulado “Terra de Pinho – Música Paranaense em Arranjos Vocais”.

Vem se consolidando no cenário musical curitibano com seus shows ao lado de músicos e artistas como Emmanuel Bach, Lucas Sangalli, Estrela Leminski, Téo Ruiz e Clarissa Bruns. Levou a música paranaense ao palco do consagrado Circo Voador – Rio de Janeiro, com grande aclamação de público.

Em 2017, gravou e assinou a produção artística do seu álbum de estreia “Lume”, sendo finalista do Prêmio Profissionais da Música 2018 (Brasília-DF) na categoria “Artista Cultura Popular”.

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Endereço Assista em Youtube.com/FranRosasOficial
Informações do Evento: Free -
Compartilhar:
Ingressos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*